terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais uma Nova Letra

Essa foi composta pelo baixista Kenji Menezes

Animal

Você ai, pagando de bom samaritano
Escondendo suas próprias falha por debaixo dos panos.
Agindo de amigo quando você não passa de um inimigo
Fico tentando entender esse seu jeito
Apontando o dos outro mais no fundo não olha seus próprios defeitos
Você deve estar apavorado com medo e sozinho
Mais fica perdendo tempo em vez de procurar o seu caminho
Se diz ser um homem que não falha
Mais sempre foge da batalha

Seu jeito hipócrita me irrita, tentando tocar minhas feridas
Olhando para trás vejo um passado obscuro
Sempre te vendo em cima do muro
Nunca tomando decisões, sempre fechando os portões

Você fica se suicidando, enquanto eu fico lutando
Não me deixo cair jamais, pois nunca olho para trás
Você se rasteja em troca de atenção
Se defender com o passado é a sua unica opção
As pessoas sempre estão ao seu redor
Todas com um sentimento de dó
Se perdendo em seus próprios erros
Agindo assim só demonstra medo
Com um mente afetada, destruindo a própria estrada
Se comportando assim não passa de um nada


Seu jeito hipócrita me errita, tentando tocar minhas feridas
Olhando para trás vejo um passado obscuro
Sempre te vendo em cima do muro
Nunca tomando decisões, sempre fechando os portões


Mude seu conceito de vida,
Pois esta é a sua unica saída
Comece a olhar para seus próprios passos
Se continuar assim, vai virar um fracasso

Seu jeito hipócrita me errita, tentando tocar minhas feridas
Olhando para trás vejo um passado obscuro
Sempre te vendo em cima do muro
Nunca tomando decisões, sempre fechando os portões

                                             QUINTA TRAVESSA ATÉ MOORREEER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário